O objetivo é fortificar seu relacionamento com a indústria e apresentar novidades, projetos e oportunidades de negócios no principado.

A delegação do escritório de turismo de Mônaco (DTC), composta por membros do governo e hoteleiros locais, está no Brasil para participar do evento Travelweek, seguido de um roadshow com atividades em importante mercados brasileiros.

A gerente de marketing e vendas para o Brasil do DTC, sra. Laurence Aquilina, e o sr. Arnaud Bertrand, responsável por novos negócios para as Américas do Monte-Carlo SBM Hotels & Casino, atenderão a todas as reuniões com operadores turísticos e agências de viagens durante a Travelweek. O objetivo é fortificar seu relacionamento com a indústria e apresentar novidades, projetos e oportunidades de negócios no principado.

A partir do dia 9 de maio, os executivos irão se juntar ao vice-diretor do DTC, o sr. Guy Antognelli, e a sra. Anne Marie Pinsault, diretora de vendas do Hotel Metropole Monte-Carlo, e participar de atividades e eventos em São Paulo, Ribeirão Preto, Belo Horizonte e Porto Alegre, mercados-chave para o destino. O DTC conta com o apoio de fortes parceiros locais como Teresa Perez, FVO, Fred Tour, Porto Brasil e com as companhias aéreas British Airways/Iberia e Air France, no desenvolvimento de alguns dos eventos programados para o trade e consumidor final. A delegação também participará de encontros de relacionamento com operadoras, agências e consumidores potenciais dessas regiões.

Para Gisele Abrahão, diretora da GVA, empresa de marketing e comunicação do DTC no Brasil, “a vinda da delegação de Mônaco para o Brasil é um momento importante para aproximar ainda mais a indústria do principado. O planejamento de um roadshow logo após a Travelweek é uma decisão estratégica para ampliarmos nossa presença em mercados essenciais e potenciais, fora do eixo Rio-São Paulo. Além disso, a parceria com estas empresas é fundamental para iniciarmos um relacionamento com profissionais de turismo selecionados e com um super potencial para vender Mônaco”.

Segundo Mara Pessoa, assessora de relacionamento com o trade da GVA, “planejamos encontros e atividades de networking com os profissionais do turismo que os surpreendam. São profissionais que muitas vezes já conhecem e vendem Mônaco, e queremos mostrar novas e inúmeras oportunidades de negócios. O roadshow será também uma ótima oportunidade de divulgarmos nossos projetos de incentivos de vendas às agências de viagens, capacitar os profissionais e promovermos as ferramentas disponibilizadas a eles no mercado brasileiro”.