Serviços exclusivos, salas de eventos com vista privilegiada, estrutura completa para eventos corporativos e, agora, desconto especial

Para fugir do lugar comum quando se trata de encontros corporativos, muitas empresas têm optado por oferecer aos funcionários a oportunidade de estar em um ambiente diferenciado em busca de despertar a criatividade e o empenho de suas equipes. Com infraestrutura para acolher os mais variados formatos de eventos corporativos e em meio à natureza exuberante de Balneário Camboriú, Santa Catarina, está o único resort da cidade: Infinity Blue Resort & Spa.

A apenas 30 minutos do aeroporto de Navegantes e a menos de 10 minutos do centro do município catarinense, em frente à semiprivativa Praia dos Amores, o empreendimento conta com treze salas de 14 a 830 m², com infraestrutura adaptável e salões moduláveis, que acomodam de 10 a 1.200 pessoas para eventos corporativos. O hotel conta ainda com salas de apoio e camarins e, para os momentos de descontração, oferece programações de lazer específicas, com monitores treinados.

Somado a toda sua infraestrutura, o hotel tem locação de equipamentos audiovisuais, estacionamento para até 450 veículos, internet Wi-Fi, entre outros serviços. O Infinity Blue tem pacotes de hospedagem com tarifas especiais para grupos corporativos, com refeições inclusas nas diárias (café da manhã, almoço e jantar), além de pacotes para os momentos de coffee-breaks e equipes de limpeza treinadas. Para refeições privativas, o hotel ainda dispõe de cinco espaços diferentes que podem ser locados.   

 

Promoção

Quem contratar eventos no Infinity Blue Resort & Spa para os meses de junho e julho terá 50% de desconto no preço da locação da sala e 10% de desconto na contratação de serviços de Alimentos e Bebidas e Equipamentos. É uma excelente oportunidade para discutir metas e objetivos numa sala com vista para o mar, realizar um evento corporativo num ambiente inspirador e, no final do dia, fazer uma massagem no spa para recuperar-se.

 

Serviço:

lnfinity Blue Resort & SPA

Avenida Rui Barbosa, 1.000, Praia dos Amores - Balneário Camboriú - SC

Contato: (47) 3261.0300