Castro's Park Hotel se mantém na posição com foco no atendimento de excelência

No próximo dia 7 de novembro, o Castro's Park Hotel completa 30 anos. O empreendimento, projetado para ser excelente, nasceu a partir do idealismo e visão do mineiro Olavo de Castro e de sua esposa, Norma de Castro. O casal desejava construir o primeiro cinco estrelas de Goiânia, e assim o fez. Desenvolvido totalmente com recursos próprios, o hotel demorou seis anos para ficar pronto e foi inaugurado ao público no dia 7 de novembro de 1986, dia do aniversário de Olavo.

Para celebrar essas três décadas, o hotel lança no próximo mês uma cerveja comemorativa à data em parceria com a Cervejaria Colombina, empresa que também se orgulha de ser goiana. Intitulada Colombina Braveza, a bebida foi batizada com o nome de uma das duas fazendas da família Castro, que forneceu os recursos financeiros necessários para a construção do empreendimento.

Na ocasião também será lançado uma edição especial do cardápio do restaurante Ipê, chamado O Melhor dos 30 e que conterá os oito pratos mais célebres do hotel entre entradas, pratos principais e sobremesas, como o Medalhão Serra Negra, que leva vinho e jabuticaba e foi batizado em homenagem à outra fazenda da família Castro vendida para construir o hotel.