Atividade é promovida pelo Sebrae Paraná

Na última quarta-feira (19), o Paraná Convention & Visitors Bureaux (PR CVBx) desembarcou em Maceió (AL) para participar do benchmarking "Maceió - Destino Referência em Integração Institucional". A atividade, promovida pelo Sebrae Paraná, através do Projeto Paraná MICE, visa apresentar as atividades do trade turístico da capital de Alagoas ao trade paranaense, a fim de incorporar as melhores gestões e aperfeiçoar os métodos de atuação local.

A programação conta com visitas técnicas em centro de eventos, hotéis e participação  em seminários, mesa redonda e reuniões institucionais. Na troca de informações, o Projeto Paraná MICE será apresentado.  A viagem conta com Vaniza Schuler, consultora credenciada do Sebrae, como organizadora.

"O benchmarking é muito importante, devido a possibilidade da avaliação de destinos e empresas referencias no segmento MICE. Na cidade, conheceremos a realidade local, trocaremos ideias, além de apresentar nossos projetos e os sete CVBx do estado, a fim de agregar diferentes visões para o Paraná", afirma Adonai Arruda Filho, presidente da entidade.