Jornal de Turismo Jornal de Turismo
HomeNotíciasAviação

Mendoza terá voo direto a São Paulo

 

O voo direto São Paulo-Mendonza está pronto para decolar. Na reunião realizada ontem (19) entre o ministro de Turismo de Mendoza, Javier Espina, e o gerente de produto Sênior da CVC, Rodrigo Vaz Ribeiro, foram definidas diretrizes para a efetivação dessa rota.

“Ainda não tínhamos uma empresa forte como a CVC para encampar essa ideia”, ressaltou Javier Espina. “Agora já temos três fatores fundamentais para a execução do trecho São Paulo-Mendoza: a empresa aérea Aerolineas Argentinas, a CVC, operadora que fará as articulações e vendas dos pacotes, e o próprio destino Mendoza, com seus inúmeros atrativos”

Javier Espina acrescentou, ainda, que já está concretizada a definição dos slots, faltando apenas a permissão das autoridades argentinas para a realização dos voos, que serão operacionalizados pela CVC pelo sistema “part-charter”. Conforme explicou Rodrigo Vaz, “outros canais de venda serão disponibilizados para os agentes de viagens, por isso a definição ‘part-charter’, já que uma parte dos tickets será oferecida para o mercado”. Inicialmente estão previstos dois voos – a partir de 18 de junho próximo –  com saídas aos domingos, um de São Paulo para Mendoza e outro no sentido inverso, totalizando 400 passageiros transportados ao final de dois meses de operação pela CVC.

Preferred Hotel Group apresenta novidades em meeting no Rio

Hoteleiros do mundo inteiro apresentaram hotéis aos agentes de viagens