InícioNotíciasAviaçãoMendoza terá voo direto a São Paulo

Mendoza terá voo direto a São Paulo

 

O voo direto São Paulo-Mendonza está pronto para decolar. Na reunião realizada ontem (19) entre o ministro de Turismo de Mendoza, Javier Espina, e o gerente de produto Sênior da CVC, Rodrigo Vaz Ribeiro, foram definidas diretrizes para a efetivação dessa rota.

c_450_300_16777215_00_images_stories_2014_fev2014_secretario_mendoza.jpg“Ainda não tínhamos uma empresa forte como a CVC para encampar essa ideia”, ressaltou Javier Espina. “Agora já temos três fatores fundamentais para a execução do trecho São Paulo-Mendoza: a empresa aérea Aerolineas Argentinas, a CVC, operadora que fará as articulações e vendas dos pacotes, e o próprio destino Mendoza, com seus inúmeros atrativos”

Javier Espina acrescentou, ainda, que já está concretizada a definição dos slots, faltando apenas a permissão das autoridades argentinas para a realização dos voos, que serão operacionalizados pela CVC pelo sistema “part-charter”. Conforme explicou Rodrigo Vaz, “outros canais de venda serão disponibilizados para os agentes de viagens, por isso a definição ‘part-charter’, já que uma parte dos tickets será oferecida para o mercado”. Inicialmente estão previstos dois voos – a partir de 18 de junho próximo –  com saídas aos domingos, um de São Paulo para Mendoza e outro no sentido inverso, totalizando 400 passageiros transportados ao final de dois meses de operação pela CVC.

 
JPG Oferta da Semana 300X250 I
Programa de aviação regional beneficia o turismo

Além de reformar e investir em melhorias de 270 aeroportos, programa vai subsidiar empresas e melhorar o acesso da população ao transporte aéreo em rotas regionais. MTur indicou 65 destinos de interesse turístico que podem ser contemplados

Hotéis têm 340 mil diárias reservadas para a Copa

São cerca de 100 mil a mais que o registrado nas primeiras semanas de abril. Os maiores percentuais de ocupação estão nas cidades de Recife (91%), Cuiabá (89%) e Rio de Janeiro (88%) 

Hotéis a partir de 50RS
Meliá Hotels International Recebe Prêmio Top Aviesp 2014

Foram contempladas oito categorias em um total de 28 prêmios e a Meliá Hotels International ganhou o prêmio de melhor rede hoteleira internacional