Jornal de Turismo Jornal de Turismo
Transporte MarítimoMSC Cruzeiros oferece 2º hóspede grátis para saídas pelo Caribe

Transporte Marítimo

MSC Cruzeiros oferece 2º hóspede grátis para saídas pelo Caribe

Os destinos caribenhos têm conquistado cada vez mais a preferência dos viajantes brasileiros. Para atender a essa demanda, a MSC Cruzeiros fechou parcerias com as principais companhias aéreas do mercado para oferecer pacotes completos que incluem o cruzeiro, aéreo e traslado. A bordo de luxuosos e modernos transatlânticos da armadora, o MSC Opera e o MSC Divina, os cruzeiristas poderão conhecer locais exuberantes, aproveitando uma infraestrutura incrível de hospedagem cinco estrelas, entretenimento estilo Broadway e o melhor da culinária Mediterrânea e internacional. Para reservas feitas até 30 de junho nesses dois transatlânticos, a armadora oferecerá a parte marítima do segundo hóspede grátis.

Em parceria com a Copa Airlines, o pacote com o MSC Opera oferece a possibilidade de conhecer os encantos da região caribenha em dois diferentes roteiros partindo de Cuba, incluindo duas noites na capital, Havana, para que os viajantes possam aproveitar o que há de melhor na cidade. No primeiro itinerário, o navio seguirá até a Cidade de Belize, onde os hóspedes poderão se aventurar, fazendo tirolesa e explorando as grutas de cristal. A segunda parada acontecerá na Isla de Roatán, em Honduras, um verdadeiro paraíso com areia fina para relaxar. Costa Maya, no México, também fará parte da viagem e encantará os visitantes com os mistérios e a riqueza histórica das ruínas maias. Nessa viagem, o destino final será Isla de La Juventud, uma verdadeira reserva natural em Cuba.

Na segunda opção de roteiro, o transatlântico seguirá para Montego Bay, na Jamaica. Na sequência, a viagem continuará até George Town, nas Ilhas Cayman, lar de uma exuberante paisagem e das raríssimas iguanas. A última parada dessa viagem acontecerá na charmosa Cozumel, no México, que conta com o maior parque Ecológico da América Latina, o Xcaret, e que atrai visitantes de todo o mundo.

Com capacidade para mais de 2,6 mil hóspedes, o MSC Opera conta com duas piscinas e um parque infantil, hidromassagens, onze bares e lounges, o MSC Aurea SPA, que oferece um portfólio repleto de tratamentos de beleza e relaxamento, e uma academia completa equipada com aparelhos da Technogym – líder mundial no mercado de bem-estar. Com relação à gastronomia, é possível se deliciar em quatro restaurantes com o melhor da culinária internacional.

A bordo do MSC Divina, a MSC Cruzeiros oferece itinerários saindo de Miami. Com uma parceria entre a armadora e a American Airlines, os hóspedes podem ter uma experiência completa que inclui os voos de ida e volta entre o Brasil e os Estados Unidos, pernoite em um hotel na noite que antecede o embarque no transatlântico, além de traslados.

 

Área Acadêmica

Desafio global é organizado em parceria com a Unesco...
Atendimento ao cliente, matemática e vendas consultivas são temas das capacitações...