0
0
0
s2smodern

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores

0
0
0
s2smodern

O destino Peru volta a participar da ABAV Expo Internacional de Turismo - cuja 46ª edição será realizada de 26 a 28 de setembro de 2018, no Anhembi, em São Paulo

0
0
0
s2smodern

A companhia apresentou as novidades na região com o MSC Preziosa, que garante aos viajantes uma experiência seis estrelas e a possibilidade de explorar destinos paradisíacos

0
0
0
s2smodern

Executivo reforça equipe e assume RCI América do Sul, baseado a partir do Brasil

0
0
0
s2smodern

A ideia é apoiar a geração de relacionamento e negócios entre representantes do turismo brasileiro com compradores de mercados estratégicos

0
0
0
s2smodern

Objetivo é premiar agências de viagens e profissionais da própria operadora que mais venderem pacotes para os resorts

Página 1 de 20

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores