Dando continuidade ao calendário de treinamentos e capacitações, a BWT Operadora vai levar quatro agentes de viagens (três de Curitiba e um de Brasília) para conhecer o destino Seychelles. Em parceria com o Escritório de Turismo de Seychelles, Emirates e a Assist Card, os agentes embarcam hoje, sexta-feira (22), acompanhados do Consultor de Vendas, Itamar Vieira, ganhador no ranking de vendas da Operadora, e, Mara Pessoa, da GVA, empresa de comunicação e marketing de Seychelles no Brasil.
Durante 12 dias, os profissionais conhecerão hotéis e serviços do destino, que é considerado um paraíso tropical, com praias de areia branca e águas cristalinas, florestas densas, enorme biodiversidade de flora e fauna, cultura rica e cheia de influências, além de experiências únicas. O itinerário inclui atividades em três ilhas do arquipélago. Em Mahé, o grupo visitará alguns dos principais hotéis do país, como o AVANI Seychelles Barbarons, Carana Beach, Constance Ephélia, Four Seasons, Maia Luxury Resort e o Savoy Seychelles Resort. Haverá também um tour para conhecer as atrações da ilha, como o templo hindu e o mirante Mission Lodge. Em Praslin, o hotel Paradise Sun hospedará os profissionais, que farão visitas de inspeção ao Constance Lémuria Resort e ao Raffles Praslin, além de um passeio no Vallée de Mai, parque onde cresce o curioso coco de mer e dizem ser o Jardim do Éden original. O grupo também irá explorar a ilha de La Digue de bicicleta e conhecer a famosa praia Anse Source d’Argent, cuja paisagem é marcada por rochas graníticas gigantes.
 “Procuramos sempre incentivar este tipo de ação para que os agentes de viagens possam ter mais conhecimento do produto e incrementar o conhecimento na hora da venda. Tivemos ótimos resultados nas últimas ações, o que nos garante a assertividade em dar continuidade neste investimento”, diz Gabriel Cordeiro, gerente-geral do Núcleo de Turismo da Higi Serv, compreendido, além da BWT Operadora e Serra Verde Express. “Além disto Seychelles é um destino cada vez mais procurado pelos viajantes. No primeiro semestre de 2017, o número de brasileiros no arquipélago aumentou 173% em comparação ao mesmo período do ano passado. Quem viaja para o país, encontra muitos destinos dentro de um só. Como são 115 ilhas, cada uma com sua própria característica e experiências diferenciadas, é recomendado explorar vários locais em uma mesma viagem. Apesar de ser um dos melhores destinos para casais no mundo, Seychelles também é excelente para famílias, grupos de amigos, mergulhadores e turistas que buscam atividades ao ar livre e um ambiente natural preservado”, completa o executivo.