0
0
0
s2smodern

 A Jamaica é conhecida pela filosofia rastafári, pelo ritmo animado do reggae e pelas suas praias paradisíacas.

 Uma cidade bem pequena que não esconde sua grande beleza. Negril fica na ponta oeste da Jamaica e ostenta a maior praia da ilha: a Seven Mile Beach. Areia branca e água cristalina são os atributos do local, que conta também com muitos cliffs espalhados pela sua costa – penhascos à beira-mar, que convidam pessoas a darem longos mergulhos em um belo mar. Aprecie o pôr do sol em Negril e prove a cerveja típica da cidade, a Red Stripe, em um dos deslumbrantes resorts.

 Um dos destinos mais conhecidos do país, a cidade de Ocho Rios é ponto de parada de diversos cruzeiros que navegam pelas praias do Caribe. Escalar a cachoeira Dunn's River Falls é um passeio imperdível, pois possui várias quedas d'água com 180 metros de extensão e que desembocam em um mar azul-turquesa. Ao cair da noite, as praias do local viram verdadeiras festas ao som de reggae e recheadas de pratos típicos, como o frango Jerk, prato à base de frango grelhado, pimenta-da-Jamaica e açúcar mascavo.

 Capital turística da Jamaica, Montego Bay reúne todos os símbolos jamaicanos em sua essência, como praias paradisíacas, homenagens a Bob Marley e um povo acolhedor e simpático; além de uma boa comida. A praia mais famosa, a Walter Fletcher, possui areia fina e águas bem tranquilas e é perfeita para quem busca sossego nas férias por possuir muitos quiosques que tocam reggae. Outro passeio imperdível está localizado no distrito da cidade, em Falmouth. A Laguna Luminosa é uma lagoa rodeada por um pântano onde vivem milhões de microrganismos, que quando tocados, produzem uma luz azul verdadeiramente fenomenal, proporcionando um magnífico show da natureza. 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores