0
0
0
s2smodern

A primeira franquia da Flyworld comemora, em dezembro, os primeiros anos de operação com a renovação do contrato de franquia por mais quatro anos. A loja pioneira da rede está localizada no distrito de Barão Geraldo, na cidade de Campinas (SP), sob o comando do empresário Celso Wolf Júnior.

Para Wolf, o apoio recebido da matriz foi essencial para construir a história da sua empresa. A renovação do contrato foi motivada pelo constante processo de melhorias da rede. Informações sobre a unidade Flyworld Barão Geraldo pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (19) 3291-4053  e  99246-2422 

Flyworld Viagens

A Flyworld é uma rede de franquias de agência de viagens que tem como objetivo oferecer aos franqueadas condições especiais e serviços especializados na área para que esses atinjam o sucesso empresarial.

Com mais de 45 unidades espalhadas por todo Brasil, a Flyworld é fruto de mais de 30 anos de expertise na área de turismo, na comercialização de viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas, cruzeiros marítimos, intercâmbio, hotéis e locações. É também especialista em assessoria para vistos consulares, assessoria para passaportes e vendas pacotes de viagens nacionais e internacionais de forma personalizada, e compra de moedas estrangeiras.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores