0
0
0
s2smodern

A American Airlines retomou as operações entre o Rio de Janeiro (GIG) e Dallas/Fort Worth (DFW), no Texas, no último sábado, dia 16. A empresa volta a operar voos diretos na rota três vezes por semana durante a alta temporada após quase três anos. Até 16 de fevereiro de 2018, os passageiros da companhia terão a oportunidade de voar nas aeronaves Boeing 767-300. 

O voo com origem no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão decolará às 23h00 (Horário de Brasília), com previsão de chegada em Dallas às 5h45 (Horário local) as sextas, sábados e domingos. Já no sentido Dallas-Rio, o voo decolará do Aeroporto internacional da Dallas/Fort Worth às 18h45 (horário local), pousando no Rio de Janeiro às 9h20 (horário de Brasília), as quintas, sextas e sábados. 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores