0
0
0
s2smodern

Marcelo Barone é o novo executivo no time da agência especializada em viagens personalizadas para a família, e assume o cargo com o desafio de expandir a marca no Brasil e ampliar o número de lojas licenciadas.

Graduado em hotelaria pela Faculdade Ibero-Americana e pós-graduado em marketing pela Universidade de Barcelona, Barone conta com uma longa trajetória na área comercial de agências nos Estados Unidos, Caribe e Brasil.

 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores