0
0
0
s2smodern

Já imaginou viajar de graça para as Maldivas com um acompanhante? No Aniversário do Hotel Urbano, agência online de viagens líder nacional, é possível. A startup está completando 7 anos de vida e para comemorar a data decidiu fazer um concurso cultural que vai levar o grande ganhador para passar 7 dias nas Ilhas Maldivas, com direito a um acompanhante.

Para participar, os usuários deverão escolher um dos canais de comunicação disponíveis para compartilhar sua melhor história de viagem. São eles: Facebook (www.facebook.com/hotelurbanobr); Instagram (www.instagram.com/hotelurbano) ou formulário (www.viajar.hu/formularioniverhu).

Não deixe de conferir o regulamento completo no site. O usuário deverá ser cadastrado no site do Hotel Urbano (www.hotelurbano.com.br), além de seguir e curtir o página da empresa no Facebook (www.facebook.com/hotelurbanobr).

O não cumprimento de quaisquer das condições do Regulamento levará a desclassificação do usuário. O resultado da promoção será divulgado no dia 22/03/2018, em uma transmissão ao vivo, na página do Hotel Urbano no Facebook.

 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores