0
0
0
s2smodern

 A Páscoa é o segundo feriado religioso mais importante para o calendário cristão. Como em todos os anos, o feriado renderá três dias de folga. Oportunidade para quem pretende viajar. E se a ideia for celebrar a tradição católica, os turistas podem curtir roteiros que são ricos em encenações e ajudam na renovação da fé. 

Em Ouro Preto, a visitação começa a partir das 7 horas e há quatro opções de Igrejas para conhecer e participar da celebração. Uma delas, a Matriz de Nossa Senhora do Pilar, foram gastos mais de 400 Kg de Ouro para sua ornamentação. Assim, ela é considerada a segunda igreja mais rica em Ouro do Brasil. O horário das missas são a partir das 7h. 

Outra atração para visitar é o Museu de Arte Sacra, localizado dentro de própria igreja. O endereço é na Praça Monsenhor Castilho Barbosa e o horário de funcionamento é de terça a domingo, das 9h às 10h45 e 12h às 16h45. 

O pacote contempla também passeio pelo circuito Ouro Preto-Mariana-Sabará e São João Del Rey, aéreo e terrestre, café da manhã e três diárias em apartamento duplo no Hotel Tulip Inn Belo Horizonte. A saída é válida para o dia 23/3. 

Quem nunca ouviu falar no tradicional encenação da Paixão de Cristo em Recife? Se estiver pensando em nordeste, aproveite para conferir este espetáculo que reúne milhares de pessoas todos os anos. O pacote confere três noites no hotel Prodigy Recife By GJP com café da manhã e passeios. A saída é no dia 29/3. 

Agora, se a ideia é aproveitar a janela de folga e viajar para o exterior, a indicação da Mascaro Tour é Lisboa. Com voo direto até a capital portuguesa, os turistas podem desfrutar de seis noites no Holiday Inn Lisbon Alfragide, em apartamento duplo, café da manhã incluso e um city tour em Fátima. A saída é para o dia 29/3. 

Para informações e reservas entre em contato com os agentes da Mascaro Tour, ou pelo telefone (11) 2175-0940. 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores