0
0
0
s2smodern

A WTM Latin America, principal evento mundial para a indústria de viagens da América Latina, em parceria com a Interamerican Network, empresa brasileira totalmente dedicada a clientes da indústria do turismo, organizou diversas opções de roteiros e programação com benefícios especiais.

São mais de 35 opções de roteiro. Entre caravanas aéreas e rodoviárias, os agentes de viagem de todo o País poderão prestigiar o evento que acontece de 3 a 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. São diversas rotas, entre elas: Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro. Já no interior paulista fazem parte dos itinerários Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos e São Carlos, entre outras.

As caravanas incluem transporte (no caso de caravana aérea – aéreo com taxas), seguro viagem, almoço, brindes, sorteios e para aqueles roteiros que possuem hospedagem, a estadia com café da manhã. Para participar basta se credenciar no website do evento latinamerica.wtm.com/pt-br/Visitar/Inscreva-se/ e, na sequência, escolher uma das opções de pacote disponíveis no site da Interamerican Network www.interamericanetwork.com/wtm-latin-america-2018/, até o dia 21 de março.

 A WTM Latin America 2018 é aberta para profissionais do setor de viagens e turismo; imprensa; autoridades governamentais e compradores “Buyers” (somente compradores que se encaixarem nos critérios do programa poderão receber um crachá de WTM Buyers’ Club).

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores