0
0
0
s2smodern

Com o objetivo de reforçar seu posicionamento como operadora compromissada com a capacitação, a Schultz Operadora realizou na semana passada mais uma edição do Schultz Portas Abertas, projeto de capacitações para os agentes de viagens que são realizadas nas sedes da Schultz pelo Brasil.

Dessa vez, os destinos Puerto Vallarta & Nayarit, no México, foram pautas da capacitação.Na última semana, o evento foi realizado em São Paulo com a participação de 20 agentes de viagem mais a equipe comercial da Schultz.

 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores