0
0
0
s2smodern

Com o objetivo de oferecer as melhores práticas do mercado e, ainda, otimizar – cada vez mais – as ações comerciais de fornecedores e parceiros junto aos agentes de viagens, a Flytour MMT Viagens acaba de anunciar a criação do Mundo Flytour: encontro inédito de negócios completamente voltado ao B2B, direcionado ao network e à capacitação de agentes de viagens. A primeira edição, que acontece no dia 30 de agosto de 2018, no Mendes Convention Center, em Santos, litoral paulista, promete capacitar mais de mil profissionais de todo o Estado de São Paulo.

O evento está diretamente ligado ao Hiper Feirão de Viagens Flytour que inicia o seu B2C, junto com os maiores agentes de viagens, líderes em vendas, no dia 31 de agosto no mesmo local. “Nossa ideia foi criar um espaço para que todos os expositores – que vem do Brasil e de diversos países – pudessem otimizar suas ações comerciais junto aos agentes de todo o estado de São Paulo, assim Santos se transforma num evento B2B e, logo após, B2C. Essa ação faz com que todos os fornecedores consigam participar em um único evento, unindo dois públicos, trade e consumidor final, no mesmo período”, diz o presidente da Flytour MMT Viagens, Michael Barkoczy.

A ação – de apenas um dia – terá plenárias e centro de exposição para capacitar todos os visitantes esperados. “Concentramos na criação de um evento onde houvesse capacitações e palestras específicas em salas com capacidade limitada, de interesse do trade dos agentes de viagem”, afirma Michael.

O Mundo Flytour terá 14 plenárias com duração de 30 minutos cada e um espaço com a exposição de 250 marcas entre destinos turísticos nacionais e internacionais, locadoras, companhias aéreas, companhias marítimas, operadoras de circuitos pelo mundo, resorts, hotéis nacionais e internacionais. Barkoczy destaca ainda que serão organizadas caravanas em ônibus, saindo do Estado de São Paulo. “As caravanas serão patrocinadas por alguns fornecedores. Eles poderão promover seus produtos durante o percurso da saída até a chegada em Santos”, explica o executivo.

“Mais uma vez a Flytour MMT Viagens cria um evento pela parceria com o agente de viagem. Nosso objetivo é atender o agente e oferecer a ele o que há de melhor. Todo o planejamento e inovação da operadora são para manter e estreitar, cada vez mais, o relacionamento e a excelência no atendimento a esse grande parceiro”, complementa o presidente da empresa.

O Mundo Flytour acontece no dia 30 de agosto, no Mendes Convention Center, em Santos (SP).  A operadora oferece cotas de patrocínio para plenárias, eventos especiais e caravanas.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores