0
0
0
s2smodern

O macarrão à carbonara é um dos pratos italianos mais amados e reproduzidos no mundo. Os principais ingredientes são: "guanciale” (bacon italiano não defumado feito com banha de porco), queijo pecorino, ovos, sal e pimenta.  Para celebrar essa iguaria 100% italiana, a Costa Cruzeiros participa do #CarbonaraDay, ação criada pela Organização Internacional da Massa e pela Associazione delle Industrie del Dolce e della Pasta (Associação da Indústria Italiana de Massas e Pães).

Em parceria com a Barilla, o #CarbonaraDay será realizado nesta sexta-feira, 6 de abril, a bordo dos navios da Costa ao redor do mundo. O macarrão à carbonara será servido em 10 navios da companhia durante o jantar. Os hóspedes dos navios Costa Deliziosa e Costa Fascinosa, que atualmente navegam pelo Mediterrâneo, também poderão  conferir de perto a elaboração do prato e acompanhar o passo a passo. Os viajantes serão convidados ainda a postar as fotos da preparação da receita nas redes sociais usando as hashtags #CarbonaraDay #CostaCruises.

Além da tradicional massa italiana, os hóspedes da Costa terão à disposição um cardápio que inclui menus regionais criados pelo chef Bruno Barbieri; os sorvetes de Agrimontana; as muçarelas de búfala produzidas inteiramente a bordo; as pizzas feitas com farinhas e tomates cultivados nas províncias de Salerno, Nápoles e Avelino; o café Illy e os vinhos Ferrari.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores