0
0
0
s2smodern

Chegando à fase final do multimilionário programa de renovação de sua frota, a Regent Seven Seas Cruises anuncia a conclusão da remodelação do Seven Seas Mariner. Com atualizações que se estendem de proa a popa, o navio completou seus 20 dias em uma drydock no Chantier Naval de Marseille, e ressurge com novas experiências culinárias, novo design de suítes e espaços elegantes completamente renovados.

 "Sempre fico deslumbrado com a atenção dedicada aos detalhes em nossos navios, desde a luxuosa decoração até os mais intrincados elementos de design, e com o recém remodelado Seven Seas Mariner não foi diferente" disse Jason Montague, presidente e diretor executivo da Regent Seven Seas Cruises. "Com o término de nosso programa de renovação de toda a frota, e com a construção do Seven Seas Splendor em andamento, de fato teremos a frota mais luxuosa dos mares”, completou.

 Oferecendo uma experiência gastronômica ainda mais elevada, todos os restaurantes a bordo do navio passaram por uma elegante renovação. O steakhouse  Prime 7, agora é diferente de qualquer outro restaurante da frota de Regent, com novas luminárias que lembram esculturas de teto e cadeiras cor de creme contrastando com paredes em tons safira com acabamento em madeira. O emblemático Compass Rose foi completamente reimaginado com um popular menu que oferece aos hóspedes um nível sem precedentes de personalização, bem como um novo e deslumbrante visual com grandes lustres de cristal, acabamentos em madeira e móveis azul celeste.

 O Chartreuse – novidade no Mariner, mas já um favorito a bordo do Seven Seas Explorer e do Seven Seas Voyager - apresenta novos móveis, porcelana, piso e decoração, além de um menu completamente novo que destaca a culinária francesa moderna. Outras melhorias também foram realizadas no La Veranda, permitindo aos hóspedes satisfazer o paladar em um ambiente impecável.

 Sem deixar nenhum detalhe intacto, a Regent Seven Seas redesenhou todas as suítes. Os quartos elegantemente decorados apresentam novas camas Elite Slumber emolduradas por cabeceiras de couro macio e acolchoado, salas de estar equipadas com confortáveis sofás, novas mesas laterais e obras de arte, além de varandas particulares para desfrutar da deslumbrante vista do mar e da paisagem.

 O deck da piscina do Seven Seas Mariner também teve seu layout reformulado, tendo como peça central uma nova piscina em forma de mosaico, com uma longa borda para relaxar em águas mais rasas. Os hóspedes também podem desfrutar de opções de almoço ao ar livre no Pool Grill.

 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores