0
0
0
s2smodern

Na última quinta-feira (21/06), a cidade de Santos recebeu uma edição do Workschultz, evento de capacitação de agentes promovido pela Schultz. O evento foi realizado no Novotel e contou com a participação de Rodrigo Rodrigues, gerente regional, e Carolina Dias, do Ministério do Turismo de Israel.

O Workschultz capacitou no ano passado mais de 1.800 agentes de viagem. Além de atualizar os participantes sobre os novos produtos, a Schultz também traz um destino, que é apresentado. Este ano, o escolhido é Israel.

O evento anual de capacitação de agentes de viagem e operadoras de turismo passará ainda por: Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Volta Redonda (RJ), São José dos Campos (SP), São José do Rio Preto (SP), Ribeirão Preto (SP), Uberlândia (MG), Blumenau (SC), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS), Londrina (PR), Maringá (PR), Curitiba (PR) e Divinópolis (MG).

A última edição acontece no dia 30 de outubro, em Vitória, capital do Espírito Santo. A programação completa está no site Workschultz.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores