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A TM Latin America, renomada empresa internacional de marketing turístico, completou, em 18 de junho, 10 anos de trabalho bem-sucedido e incansável, revelando destinos e atrações de classe mundial para o mercado latino-americano, além belos e exclusivos resorts no Caribe, e na Austrália.

Além da nova representação das Ilhas das Bahamas, a TM Latin America é a agência de marketing na América Latina para o Kennedy Space Center Visitor Complex; Original Resorts (México), proprietária do Desire Riviera Maya Pearl Resort, do Desire Riviera Maya Resort e do Temptation Cancun Resort; Visit Central Florida Convention & Visitor Bureau; Hotéis na Jamaica (um consórcio de quatro hotéis: o beira mar Holiday Inn Montego Bay All Inclusive e três hotéis da cidade em Kingston: o Jamaica Pegasus, o Courtleigh Hotel & Suites e o The Knustford Court Hotel); a coleção de resorts na Austrália (Lizard Island Resort, El Questro e Kings Canyon) e Contempo Vacation Homes, na Flórida.

A TM Latin America conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicação, marketing digital e posicionamento de marca. Está sediada em Orlando, Flórida, com representação na Argentina, Brasil, Colômbia e México, cobrindo toda a América Latina.

 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores