0
0
0
s2smodern

O “Dia das Bruxas” é uma das festas mais comemoradas mundo afora e o Universal Orlando Resort celebra esta festa com experiências únicas para visitantes de todas as partes deste planeta. Pensando nisso, a Flytour MMT Viagens, operadora de lazer do Grupo Flytour, inicia a venda de ingressos para a Halloween Horror Nights™, noites de terror e diversão em um dos parques da marca.

A Halloween Horror Nights acontece nos meses de setembro, outubro e novembro e transforma o Universal Studios Florida em uma celebração divertida e muito assustadora com a temática de “Stranger Things”, um dos mais recentes sucessos da empresa americana Netflix.

O parque ganha um cenário sinistro e novos pesadelos surgem da escuridão, com labirintos aterrorizantes e casas mal-assombradas vindas diretamente do Mundo Invertido e também atrações do parque funcionando a todo vapor para atrelar diversão e adrenalina à festa.

Este ano a empresa lançou dois tipos de ingressos, o Universal – Halloween Horror Nights Flex Ticket, que permite a entrada em duas noites de evento (de domingo a sexta), e o Universal – Halloween Horror Night – Fear Plus Pass, que garante visitas ilimitadas ao evento durante todo o período da festa em 2018.

A festa acontece entre os dias 14, 15, 16, 20, 21, 23, 28 e 30 de setembro; 3, 4, 5, 7, 10, 11, 12, 14, 17, 18, 19, 21, 24, 25, 26, 28 e 31 de outubro; e 1, 2 e 3 de novembro. Para mais informações acesse o site da Flytour  

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores