0
0
0
s2smodern

A TIM, líder na cobertura 4G do Brasil, anuncia mais uma parceria de sucesso para o TIM PRA MIM – a Gogo, provedora de serviços de internet da GOL Linhas Aéreas Inteligentes. A ação do programa de relacionamento da operadora oferece 30% de desconto aos clientes do segmento Black na contratação do serviço de acesso à internet em voos nacionais e internacionais operados pela companhia, equipados com o sistema "GOL Online".

Para que o cliente TIM Black possa receber o desconto, é preciso que ele acesse a área do TIM PRA MIM, via aplicativo MEU TIM, antes do embarque e anote o código promocional. Após o início do voo, ao habilitar o Wi-Fi, o usuário deve conectar-se à rede "gogoinflight" e, em seguida, ao abrir o navegador do dispositivo, digitar "wifionboard.com".

Ao selecionar o pacote de dados desejado, o consumidor precisa fazer o login na conta Gogo (ou criá-la, caso ainda não tenha) e, após clicar em "continue para pagar", ele deve clicar no símbolo "+", junto à pergunta "você tem um código promocional? ", e inserir o código promocional TIM no respectivo campo.

O benefício, disponível entre os dias 3 de setembro e 3 de outubro, é válido para os clientes TIM Black dos planos Da Vinci, TIM Pós Plus A, B, C, D e E, TIM Pós Express e TIM Pós Família. Identificadas com o adesivo do serviço "GOL Online", as aeronaves também dispõem de pinturas que indicam a possibilidade de acesso à internet durante o voo. Os clientes também são avisados pelos comissários de bordo sobre a disponibilidade do serviço.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores