0
0
0
s2smodern

No dia 2 de novembro, partindo de Montreal, o Insignia, da Oceania Cruises, inicia este roteiro ainda em tempo de apreciar a folhagem do outono, a mais linda de todas as estações no Canadá. Esse é o tempo em que muitas árvores de Montreal revelam uma variedade de cores que vão dos inúmeros tons de amarelos e laranjas aos vermelhos, já que, conforme os dias ficam mais curtos e as temperaturas caem, o pigmento verde da clorofila desaparece.

A chamada fall foliage (folhagem do outono) é particularmente pitoresca, tornando vários destinos especiais. Não só Montreal como também muitas localidades da costa leste do Canadá e Estados Unidos, exatamente por onde começa esta viagem.

Os portos visitados pelo Insignia incluem, ainda no Canadá: Quebec City, na Província de Quebec; Sydney e Halifax, na Nova Escócia. Já na costa norte-americana, visita Bar Harbor, Maine; Boston, Massachusetts; passa dois dias em Nova York, de onde segue para St. George, Bermudas. Depois, em busca de temperaturas mais quentes, passa dois dias em Charleston, Carolina do Sul e, finalmente, chega a Porto Canaveral e Miami, na Flórida, onde a viagem termina em 18 de novembro.

No total, são 16 dias de viagem com três dias dedicados apenas à navegação com tempo para aproveitar todas as comodidades que o Insignia oferece aos seus 684 hóspedes, incluindo a melhor gastronomia do mar, título recebido repetidas vezes pela Oceania Cruises.

O custo desta viagem, em cabine com varanda é de R$ 11573,00 e inclui o cruzeiro com todas as refeições, lazer a bordo e ainda internet free mais uma das Amenities FREE (por cabine) à escolha entre: 8 excursões em terra FREE, Pacote de Bebidas da Casa FREE ou Créditos a bordo de U$800 .

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores