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A Schultz Operadora, em parceria com a Rede Iberostar Resort Brasil e o Jatiúca Resort, lançou no II Encontro Comercial Schultz 2018, realizado no começo de setembro, campanhas de vendas dos Resorts Nacionais. A ação tem como objetivo premiar as melhores agências de viagens e também os comerciais da operadora que mais venderem os resorts Iberostar Bahia, Iberostar Praia do Forte e o Jatiúca Resort.

Nos Iberostar Resorts, a primeira agência de viagens que mais vender o Iberostar Bahia e/ou Iberostar Praia do Forte ganhará três noites de hospedagem em apartamento duplo com sistema all inclusive no Praia do Forte.

Já a segunda agência de viagens que mais vender o Iberostar Bahia e/ou Iberostar Praia do Forte ganhará três noites de hospedagem em apartamento duplo com sistema all inclusive no Iberostar Bahia. O vendedor da Schultz Operadora que mais vender também ganhará três noites de hospedagem em apartamento duplo com sistema all inclusive no Iberostar Bahia.

O Jatiúca Resort, a agência de viagens que mais vender pacotes para o resort será contemplada com três noites de hospedagem em apartamento duplo com meia pensão no Jatiúca Resort. Já o vendedor da Schultz Operadora que mais vender receberá o prêmio de três noites de hospedagem em apartamento duplo com meia pensão no empreendimento.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores