Pin It

A MSC Cruzeiros, companhia privada de cruzeiros, promoveu, na última quinta-feira 13 de setembro, na escola do renomado chef francês Laurent Suaudeau, em São Paulo, um encontro em parceria com a Cap/Amazon, representante da Martinica no Brasil, para promover o destino e apresentar todas as novidades da companhia na região do Caribe Sul e Antilhas. O evento contou com a presença de 40 agentes de viagem.

O MSC Preziosa fará dois itinerários de 7 noites, entre dezembro de 2018 e março de 2019. Em um deles, o navio fará escalas em Pointe-à-Pitre, em Guadalupe, em Castries, em Santa Lucia,  Bridgetown e em Barbados, onde os viajantes poderão conhecer a gruta de Harrison. Na sequência, o navio passará por Porto de Espanha, em Trindade e Tobago e em Granada. A viagem ainda contemplará uma escala em Kingstown, em São Vicente e Granadinas, adornada por faixas litorâneas com águas turquesas, onde uma das excursões da MSC levará os hóspedes a um dos locais onde os filmes da série Piratas do Caribe foram filmados, além de terem a oportunidade de fazer um mergulho em uma remota praia de areia negra.

Já o outro itinerário também fará escala em Pointe-à-Pitre, em Guadalupe, seguindo para Road Town, nas Ilhas Virgens Britânicas, cenário ideal para os apaixonados por filmes e piratas, já que o destino guarda histórias sobre muitos deles, como a de Jost Van Dyke, que viveu na cidade no século XVII. O transatlântico também levará os viajantes até Philipsburg, em St. Maarten, Roseau, na Dominica, Basseterre, em St. Kitts. Finalizando sua viagem, o navio irá até em St. John's, capital de Antígua e Barbuda, famosa pelas praias situadas em crateras vulcânicas. Um dos passeios da armadora no local proporcionará aos turistas a oportunidade única de aproximar-se de arraias do sul, na chamada Cidade da Arraia (Stingray City).

Além dos destinos, os viajantes poderão desfrutar de uma experiência seis estrelas a bordo do MSC Preziosa. Com capacidade 4,3 mil hóspedes, o navio conta com cinco piscinas, um tobogã com 120 metros de comprimento e uma curva que se projeta por cima do mar, simulador de Fórmula 1, cinema 4D, teatro, 20 bares e lounges, MSC Aurea SPA, academia equipada com aparelhos da Technogyn – líder mundial no mercado fitness, oito restaurantes, sendo um deles o Eataly, famoso restaurante especializado na culinária italiana, lojas, pista de boliche e sala de jogos.

As ofertas da MSC Cruzeiros estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes, sem juros. Além disso, as compras antecipadas de pacotes de bebidas, planos de internet, excursões e serviços do MSC Aurea SPA também garantem o pagamento na moeda nacional e o parcelamento junto com o cruzeiro.

Para efetuar uma reserva ou obter mais informações, basta acessar o site www.msccruzeiros.com.br ou entrar em contato com um agente de viagens.