Em agosto, foi aprovada  a Lei Orgânica de Desenvolvimento Produtivo, Atração de Investimentos, Geração de Emprego e Estabilidade e Saldo Fiscal, o que obriga que todos os turistas, para entrar na Ilha de Galápagos, território pertencente ao Equador, precisa ter seguro viagem. O comprovante pode ser exigido na entrada e, além disso, é necessário que a cobertura seja para todo o período de estadia.

Pensando nisso, a Travel Ace Assistance, líder em seguro aos viajantes na América Latina, tem este novo produto chamado Especial América do Sul: cobertura por 7 dias consecutivos  e que custa  apenas R$ 50! Além do Equador, é possível adquirir este seguro para qualquer país da América do Sul.

Os viajantes podem contar com uma completa estrutura de serviços: pronto atendimento médico, hospitalar, assistência odontológica, fisioterapia, translado, despesas farmacêuticas e, inclusive, tratamento emergencial para doenças pré-existentes. Havendo a necessidade de internação, serviço de coordenação de reservas de passagens aéreas e hotel para familiar e também auxílio em acompanhamento de menor de idade.

Para assistir da melhor maneira neste momento toda a comunicação é feita em português. Cobertura de custo no caso de extravio e ou danos às bagagens, além disso, o segurado também conta com assistência na localização das malas.

Outras coberturas disponíveis: retorno antecipado, orientação em caso de perda ou roubo de documentos e cartão de crédito, transmissão de mensagem urgente e linha de consulta 24 horas. O segurado também pode contar com assistências via aplicativo, financeira e jurídica.

O produto Especial América do Sul é destinados para casais, executivos e turistas que vão fazer viagens curtas pela América do Sul. Para saber mais sobre esse ou outros produtos consulte um dos representantes da sua região ou entre em contato com a Travel Ace através do site, aplicativo, pelas redes sociais e ou por telefone.