Comemorado em 12 de outubro no Brasil, o Dia das Crianças pode ser celebrado diariamente, assim como acontece nos navios da Costa Cruzeiros. A companhia marítima garante diversão todos os dias para a garotada aproveitar ainda mais a viagem em família. Os mega navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa chegarão ao país em dezembro, para a temporada de verão 2018/2019, com inúmeras opções de entretenimento para crianças de 3 a 17 anos, garantindo muito lazer a bordo.

Os dois navios possuem decks espetaculares com piscinas para crianças, além do Squok Club, espaço voltado para a garotada de até 11 anos, que oferece diversas atividades, torneios esportivos, competições de dança e karaokê. Uma área para crianças menores, que tem como tema a famosa personagem de desenho animado Peppa Pig, funciona todos os dias, das 9h à meia-noite, para receber os pequenos a partir dos 3 anos e que não usem fraldas – os bebês até essa idade precisam estar acompanhados pelos pais ou responsáveis. Para os adolescentes, a Costa Cruzeiros possui o Teen Club Junior (12 a 14 anos), e o Teen Club (15 a 17 anos).

Os navios da Costa Cruzeiros também possuem espaços de entretenimento com jogos interativos, cinema 4D e piscina de toboágua. A programação diária de um cruzeiro Costa para esses públicos inclui ainda jogos na piscina, festivais com desfiles de fantasias e festas temáticas, além de muita brincadeira. Além do entretenimento a bordo, as famílias têm à sua disposição serviços que visam facilitar a viagem, como berços na cabine, item que deve ser solicitado no momento da reserva. A Costa Cruzeiros possui tarifas especiais para a reserva do terceiro e quarto hóspedes na mesma cabine, e taxas de serviços não são aplicadas aos hóspedes com idade inferior a 2 anos.

Com mais de 100 mil toneladas e capacidade para receber 3.800 hóspedes, o Costa Favolosa e o Costa Fascinosa estão escalados para atender e entreter o público da região até o final de março de 2019. O Costa Favolosa inicia cruzeiros regulares por águas sul-americanas no dia 10 de dezembro de 2018 com embarques da cidade de Santos. O navio visitará os destinos de Salvador, Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Ilhabela, Búzios, Balneário Camboriú, além das requisitadas localidades de Buenos Aires e Montevidéu em viagens de três a oito noites. O último cruzeiro será realizado em 23 de março de 2019.

O navio Costa Fascinosa, por sua vez, inicia cruzeiros regulares por águas sul-americanas no dia 31 de dezembro de 2018, com embarques da cidade do Rio de Janeiro, e fará roteiros de oito e nove noites pela região do Prata (Buenos Aires e Montevidéu). O último cruzeiro será realizado em 03 de março de 2019.

Mais informações pelo site www.costacruzeiros.com.br.