Com a grande procura de grupos por viagens, a Flytour MMT Viagens – operadora de lazer do Grupo Flytour – adiciona ao grupo um time especializado no setor. Encabeçando tal quadro, a empresa contratou Paulo Vieira dos Santos Júnior, profissional do segmento com quase 30 anos de turismo e passagens por operadoras e agências de renome.

Direcionando uma equipe, o executivo conta com o auxílio de mais oito profissionais em sua equipe. Paulo chega à Flytour MMT Viagens com a missão de reforçar um setor já muito trabalhado na operadora e visa reforçar os bons resultados do ano. A operadora trabalha com grupos a partir de 14 pessoas para destinos nacionais e internacionais, seja com roteiros já prontos ou personalizados. As viagens mais procuradas, segundo o executivo, são as de incentivo e casamentos no exterior.

Na equipe da Flytour MMT Viagens estão: o gerente Paulo Vieira, a coordenadora Brunna Soares e os analistas operacionais Arai Oliveira, Lucimara Mateus, Silvia Trogu, Marlene Santos, Rachel Santos, Daianne Borges e Irailton Lima.