Entre os meses de maio e outubro, a Schultz visitou 29 cidades do Brasil, com o seu projeto Workschultz. Fortaleza, no Ceará, foi o ponto de partida e Vitória, a capital do Espírito Santo, foi o cenário do encerramento do ciclo de treinamentos.

Além de apresentações sobre os principais produtos da Schultz, os mais de 1,2 mil agentes participantes ainda tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre um destino cada vez mais em ascensão no Brasil: Israel.

O evento anual de capacitação de agentes de viagem e operadoras de turismo passou por: Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Recife (PE), Maceió (AL), Salvador (BA), Campo Grande (MS), Brasília (DF), Goiânia (GO), Belém (PA), Campinas (SP), São Paulo (SP), Santo André (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Volta Redonda (RJ), São José dos Campos (SP), São José do Rio Preto (SP), Ribeirão Preto (SP), Uberlândia (MG), Blumenau (SC), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS), Londrina (PR), Maringá (PR), Curitiba (PR), Divinópolis (MG) e Vitória (ES).