A Quero Passagem anunciou ampliação da parceria com a PayMee Brasil para pagamentos por débito bancário também para compras de passagens aéreas. A empresa estreou no segmento mês passado com as seis principais companhias aéreas brasileiras para destinos domésticos e projeta aumentar as vendas em 50% em um ano.

Com grandes investimentos em tecnologia, a empresa vem se consolidando na vanguarda do setor no Brasil. Apostas na conveniência do consumidor com um processo rápido na compra à vista por transferência bancária (TEF) com a PayMee, uma empresa financeira de tecnologia para pagamentos seguros à vista, única em seu segmento com débito bancário para os cinco principais bancos de varejo brasileiros, tornando ainda mais democrático o acesso às passagens aéreas para clientes que não possuem cartão de crédito ou simplesmente preferem deixar o limite livre para a viagem.

Realizar a compra à vista de passagens aéreas ficou mais fácil e intuitiva. Ao chegar na página de pagamento, o cliente seleciona débito ou transferência bancária, escolhe o banco em que possui conta para receber as instruções de pagamento da PayMee na tela, por e-mail e por WhatsApp e, ao concluir a transferência pelo site ou aplicativo do banco, o voucher é imediatamente enviado para o e-mail do comprador. Se o pagamento não for efetuado, o pedido é automaticamente cancelado.

"A parceria com a Quero Passagem democratiza o acesso de milhões de pessoas às viagens aéreas em todo o país com uma alternativa segura e fácil de usar", assegura Bruno Maranhão, CEO da PayMee Brasil.

"Acreditamos nas opções alternativas e seguras de pagamento com melhor otimização das reservas, por isso ampliamos o convênio com a PayMee para o setor de passagens aéreas também.", afirma o CEO da Quero Passagem, Lukasz Gieranczyk.