Pin It

A Nova Operadora, para celebrar os cinco anos de fundação, promove uma famtour com nove agentes parceiros para Mendoza, na Argentina. A ação integra a estratégia de oferecer a vanguarda da experiência em cada produto, a partir de treinamentos e capacitação dos agentes.

Destino-foco da operadora na América do Sul, Mendoza é o segundo produto mais relevante em faturamento para a empresa, atrás apenas do continente africano. Ao longo de quatro dias e três noites, os viajantes poderão explorar as praças e jardins que valorizam a rica arquitetura da cidade, que se destaca mais ainda pelas adegas e vinícolas de alta qualidade.
Pela programação, um dia será reservado para a visita aos Caminhos do Vinho do Vale do Uco, o oásis do vinho na região. Na Vinícola SuperUco, haverá ainda a exposição dos processos de elaboração, cuidados, envelhecimento e fracionamento de diferentes tipos de vinhos.

O destaque da viagem, no entanto, é o circuito de aventura no Cerro Aconcágua, a montanha mais alta das Américas. Ao longo de todos os dias estão previstas visitas de inspeção e degustações de hotéis e restaurantes da região, que integram a experiência de charme e aventura de Mendoza.