São Paulo é uma das principais cidades turísticas do Brasil. Segundo dados da SPTuris, só em 2017, a metrópole recebeu 15,4 milhões de visitantes, sendo 12,7 milhões de brasileiros de outras cidades e 2,75 milhões de estrangeiros. Esses turistas geraram uma receita de R$ 12,4 bilhões ao longo de um ano.

Com isso em mente e respondendo às demandas dos clientes na cidade, a Voom, líder em mobilidade urbana aérea, passou a oferecer aos paulistas o voo panorâmico em dezembro de 2017. A rota tem sido um grande sucesso desde o lançamento, com um crescimento no número de voos de 20% ao mês no primeiro ano de operação.

As pessoas que quiserem conhecer a maior cidade da América Latina por uma perspectiva única podem aproveitar o passeio panorâmico da Voom, a única plataforma que oferece voos com preços até 80% menores que as operadoras de táxi aéreo tradicionais.

A rota sobrevoa paisagens, monumentos e marcos da cidade, como o Sambódromo do Anhembi, o Estádio Allianz Parque, o Memorial da América Latina, o Estádio do Pacaembu, o centro histórico, o Museu do Ipiranga e muito mais. Com origem e destino no Campo de Marte, o preço do voo é de R$ 380 por pessoa.

Para agendar o passeio, basta entrar no site www.voom.flights ou baixar o app na Apple Store, selecionar a opção Voo Panorâmico Início como origem e Voo Panorâmico Final como destino, inserir os dados pessoais e aceitar a cotação. Os voos panorâmicos estão disponíveis de segunda a sexta das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 16h. Durante a semana do Natal, os voos estarão disponíveis nos dias 26, 27, 28 e 29 de dezembro, das 10h às 16h.