Pin It

O ano está acabando, mas a Flytour MMT Viagens, operadora de lazer do Grupo Flytour, ainda está com agenda cheia. A empresa reuniu nas últimas semanas grupos de capacitação e treinamento de novos parceiros e também um dos mais procurados por passageiros, Norwegian Cruise Line e Visit Orlando, respectivamente, para finalizar 2018 com o pé direito.

Cada um dos eventos reuniu mais de 100 agentes de viagens e colaboradores internos da marca que usufruíram de aulas sobre os parceiros e puderam tirar as dúvidas com os próprios executivos. 

A Norwegian Cruise Line esteve na Flytour, em São Paulo, apresentando a linha Norwegian, com 17 navios, perfeita para férias familiares. Em corrente crescimento, a linha conta com mais de 29 opções de restaurantes e bares, shows épicos e divertimento diferenciado com espaços exclusivos, entretenimento para a família inteira em barcos com capacidade para mais de 4 mil pessoas. Com roteiros por todo o Caribe, Europa, Ásia e até Alasca, a empresa apresentou aos participantes a experiência Freestyle, que permite que os passageiros não fiquem presos a horários ou lugar marcado quanto às refeições.

Já no Visit Orlando Day, o responsável foi Ronaldo Faria, que falou com propriedade sobre a cidade queridinha dos brasileiros e que recebe mais de 72 milhões de visitantes no ano. Aéreo, hospedagem, cruzeiros, parques e entretenimento foram alguns dos temas abordados pelo executivo, que levou diversos membros da equipe Flytour MMT para enriquecer o treinamento com experiências pessoais. Geórgia Mariano, gerente de USA da operadora, e Umberto Nocelli, gerente de marítmo, foram dois dos convidados que participaram do evento com conhecimento sobre suas respectivas áreas e se colocando à disposição para perguntas.

A agenda de treinamentos para 2019 já está sendo preparada pela operadora e, para saber mais sobre os produtos e os eventos, basta entrar em contato com a operadora ou acessar o site www.flytourmmt.com.br.