Pin It

A Decolar, maior agência de viagens online do Brasil e América Latina, em parceria com a Prefeitura de Florianópolis, Floripa Convention e Floripa Airport, anuncia a chegada à capital catarinense de 28 voos fretados entre janeiro e fevereiro, estimulando o turista internacional a visitar o destino. O trecho Buenos Aires - Florianópolis, que estará disponível durante as sete primeiras semanas de 2019, será realizado cinco vezes por semana e é uma das maiores operações charters da empresa.

Segundo dados da Decolar, a capital catarinense recebeu, somente no primeiro trimestre de 2018, 42,5% a mais de argentinos do que no mesmo período do ano anterior. A expectativa é que esse número cresça ainda mais em 2019 com os voos fretados entre Argentina e Brasil. Os 28 charters estão com alta taxa de ocupação – o primeiro chega nesta sexta (4) à capital catarinense com todos os assentos vendidos. 

A capital do Estado de Santa Catarina é o destino mais visitado pelos Argentinos no Brasil, a cidade chama a atenção pelo seu cenário natural único. A Ilha da Magia é rodeada pela Mata Atlântica, por lagoas de águas doces e salgadas e por praias magníficas. Para completar este cenário, muita arte, inovação, rica herança cultural portuguesa e um sabor de excelência: Floripa é cidade UNESCO da Gastronomia.

A Decolar atua no Brasil desde 1999. Desde então, já levou milhões de brasileiros a milhares de destinos ao redor do mundo. Oferecendo uma experiência digital moderna, seja por meio do site ou do aplicativo, e um catálogo de produtos completo, que inclui desde pacotes a itens como passagens, hospedagens, ingressos, passeios, entre outros, a agência de viagens online tem como um de seus objetivos facilitar o turismo no país por meio de diversidade de opções, personalização e acessibilidade.