Pin It

A parceria estratégica entre as duas companhias aéreas de Dubai, a Emirates e a flydubai, continua a abrir o mundo para viajantes desde o seu lançamento, há 14 meses. A tendência é que haja ainda mais crescimento em 2019, com os novos destinos de codeshare que serão introduzidos.

Em vigor desde o final de outubro de 2017, essa parceria já proporcionou vários benefícios para os clientes de ambas as companhias, oferecendo maior conectividade global por meio do aumento de opções de destino, flexibilidade com opções de voo ao planejar viagens, único programa de milhagem integrado, a conveniência de viajar com apenas um bilhete e manuseio de bagagem contínuo ponto a ponto.

Entre janeiro e dezembro de 2018, as duas companhias aéreas transportaram conjuntamente 3,29 milhões de clientes em voos compartilhados em 84 destinos, que incluem destinos populares de turismo e aventura, como Bucareste, Katmandu e Zanzibar. Por meio da parceria de codeshare, os clientes da Emirates podem acessar 67 destinos adicionais através da rede da flydubai, enquanto os clientes da flydubai têm mais 115 destinos para os quais podem viajar na rede da Emirates.