Pin It

A Nova Operadora, especializada em roteiros personalizados, promoveu coquetel na noite da última quinta-feira (15), com o objetivo de apresentar às principais agências parceiras seu novo posicionamento comercial. O evento contou com a participação de 30 agentes. A operadora aposta em mais proficiência nos produtos, com assessoramento mais próximo dos clientes.

A ação ocorre a partir da contratação do novo gerente comercial, Julio César Tavares, que integra a equipe desde o início de agosto. “A nova filosofia que estamos implementando está alinhada com a bagagem que o Julio traz das suas últimas experiências na indústria do turismo. A nossa proposta é que sejamos cada vez mais próximos dos parceiros, realizando uma verdadeira curadoria dos produtos, de acordo com a necessidade e demanda dos nossos clientes”, destaca André Pereira, diretor da Nova Operadora.

A operadora também categorizou seus produtos, visando oferecer aos agentes vendas ainda mais assertivas. Os destinos da categoria “Essenciais” são os consolidados do mercado, com serviços e logística que priorizam o custo benefício. Os “Originais” se destacam por apresentarem experiências completas, criadas pela Nova Operadora a partir do trabalho de inspeção realizado no destino. Os produtos também são segmentados em “Luxo”, com uma seleção de hotéis e serviços que levam a hospitalidade ao nível máximo, e “Inusitados”, que privilegiam experiências únicas em destinos insólitos.

Disseminando conhecimento

A Nova Operadora apresentou ainda o calendário de capacitações e treinamentos voltados aos agentes de viagem parceiros. “A ideia é que indiquemos qual a melhor maneira de oferecer os destinos e seus serviços de acordo com o perfil do cliente. Trata-se de uma ação que envolve toda a cadeia do turismo, entre operadora, agência e fornecedor. Iremos melhorar a maneira de treinar os destinos consolidados e explorar e desmitificar os diferenciados, como a visitação à Antártica, observação de gorilas em Ruanda e Uganda e a expedição ao maior mar de sal do mundo, o Salar de Uyuni, na Bolívia”, reforça Pereira.

A Nova Operadora tem operação internacional, liderada pelos destinos africanos. Na sequência, os produtos em destaque são: América do Sul (Peru, Chile e Argentina), Europa (Portugal, Grécia, Turquia, Itália, Espanha e França) e Ásia (Indochina).