Pin It

A FretaMais, startup que conecta Grupos de viajantes com empresas de transporte, esteve nessa quinta-feira, 25/09 na ABAV, maior feira de negócios do setor de viagens e turismo da América Latina.

O objetivo foi estreitar o relacionamento com Agências, Consolidadores e Operadores de Turismo. Segundo Fernando Santos, CEO da Freta Mais, a demanda por transporte terrestre para Grupos tem aumentado na casa de dois dígitos, alavancado principalmente pela alta nos valores de passagens aéreas.

Sendo uma plataforma que possui mais de 200 empresas de transporte, distribuídas estrategicamente em quase todo Território Nacional, a FretaMais utiliza tecnologia e inteligência artificial para precificar e cadastrar a frota das empresas, trazendo ao usuário final inúmeras possibilidades de escolha do tipo de veículos ideal e precificação. É excelente experiência para quem procura um Fretamento e encontra várias empresas em um único lugar, com facilidade de pagamento e diversas opções de veículos, segundo Santos.

O aluguel de Ônibus, Micro-ônibus e Vans, para Grupos de viagens, se tornou uma opção econômica e uma experiencia única para quem gosta de viajar entre amigos, para as
empresas que necessitam deslocar seus funcionários, para igrejas. É um público muito diversificado.