Pin It

A Organização Mundial de Turismo da ONU estima que entre 35% e 40% do turistas realizam viagens educacionais. E em paralelo o mercado de intercâmbio no Brasil cresceu 20,46% ano passado, movimentando cerca de 1,2 Bilhão de dólares. 

Com base nesses dados somado a experiência neste mercado, os empreendedores Leandro Carneiro e Daniele Poleze lançaram a Your Way Intercâmbio, uma plataforma de contratação online de intercâmbio que permite o parcelamento em até 24 vezes no carnê, indo na contramão do atual mercado de intercâmbios, que é voltado para lojas e franquias. 

A proposta é facilitar o acesso à experiência de aprender inglês, na Big Apple – cidade ícone de cultura, negócios e diversidades. “Possuímos um modelo de negócio facilitado, tanto no atendimento, como na forma de pagamento, já que parcelamos no cartão e no carnê, além de uma gama de opções em moradia. Somos especialistas em cuidar do nosso público. Oferecemos educação, inovação e tecnologia”, explica Daniele Poleze, COO and Founder. 

“Mais que pacotes antiquados, nós identificamos o perfil de nossos clientes para oferecer uma vivência adequada ao seu momento de vida ou carreira. Queremos tornar o sonho de estudar em solo americano uma realidade para todos”, completa Leandro Carneiro,  CEO and Founder.

Entre outros diferenciais, a agência oferece uma assessoria especializada em vistos, para facilitar a vida dos alunos que ainda não conseguiram o carimbo no passaporte, essa comodidade visa tornar o processo de obtenção de visto o mais fácil possível, sempre cumprindo com os requisitos de qualificação e aumentando as chances do seu intercâmbio.

Sócios

Carioca Daniele Poleze, é formada em Gestão em Turismo e possui larga experiência na área de hotelaria. “Quero usar meu conhecimento para que a agência consiga oferecer as melhores oportunidades de intercâmbio”, explica.  

Já Leandro Carneiro, é pós-graduando em Gestão Estratégica de Negócios e formado em Gestão de Turismo, pela PUC do Rio Grande do Sul. “Tenho em mente facilitar o acesso dos brasileiros a alcançar a proficiência em inglês”, finaliza.