Pin It

Os cinco operadores procedentes de Lima, Peru, que compuseram Famtur às cidades de Santos e Guarujá, entre 14 e 17 de dezembro, receberam brindes turísticos oferecidos pelo Bertioga Convention e Visitors Bureau – BCVB. Ação de relações públicas se deu durante a apresentação dos destinos da Região Turística Costa da Mata Atlântica, seguida de rodada de negócios. O encontro foi realizado dia 17, terça-feira, em Guarujá.
O brinde turístico ofertado por Bertioga fez parte dos esforços do destino em mostrar suas vantagens logísticas, especialmente para os viajantes que aterrissam em Guarulhos. Segundo a porta-voz e executiva do BCVB, Ibis Gonçalves, os visitantes do Famtur peruano receberam cinco diárias com acompanhante, incluindo hospedagens, city tour em todos os atrativos turísticos locais e artesanatos.
As hospedagens foram franqueadas pelos hotéis Bella Casa Flat e Porto Kanoas. Já o city tour ficou por conta do Terral Receptivo e da Abeco - Associação Brasileira de Ciência Ecológica e Conservação. O Famtur da delegação peruana foi uma promoção conjunta da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, prefeituras de Santos e Guarujá e os CVB destas localidades, com parceria da Gol Linhas Aéreas.
Na abertura da rodada de negócios, Filipe Toni Sofiati, diretor de Turismo de Bertioga, e Aluízio Durço Bernardino, representando o Secretário de Turismo, Esporte e Cultura Turismo municipal, Ney Carlos da Rocha, apresentou o vídeo do destino e detalhes sobre os principais atrativos que posicionam Bertioga, com merecido destaque, para atender e encantar a demanda nacional e internacional do segmento Turismo de Natureza.