Pin It

A conceituada rede de microfranquias Flyworld Viagens, anunciou esta semana a inauguração de mais uma unidade, a terceira de 2020. Dando continuidade ao plano de expansão da rede, a Flyworld Centro Cívico, leva a marca para uma das capitais mais importantes do país: Curitiba. Oferecendo a seus clientes uma expertise de 30 anos no mercado de turismo e um atendimento personalizado, a nova unidade irá comercializar um amplo mix de produtos, tais como: pacotes completos nacionais e internacionais, bilhetes aéreos, câmbio de moedas, assessoria em vistos, cruzeiros, locações de veículos e intercâmbios.
A frente do negócio está a empreendedora Mariana Panzarini Miranda de Mattos, formada em administração de empresas e com mais de 10 anos de experiência no mundo corporativo já tendo atuado em grandes empresas de Curitiba. A paixão por viagens influenciou a empresária a optar pelo mercado de Turismo. “Sempre amei viajar e fazia os meus roteiros, os de amigos e familiares. Quando decidi empreender fiquei muito entusiasmada com a possibilidade de ter uma agência de viagens e poder unir meu conhecimento em administração com a minha paixão”, afirma Mariana.
Com um bom conhecimento de mercado, a empreendedora entende que o cliente curitibano valoriza muito o atendimento e qualidade do serviço. Por esse motivo, Mariana pretende atuar como Personal Travel, entregando uma experiência diferenciada para os seus clientes, oferecendo roteiros feitos sob medida e com base no perfil de cada viajante.