Companhia participou do evento de gala organizado pela entidade para levantar fundos e realizar sonhos de crianças e adolescentes portadores de doenças graves

 

Na sétima edição do jantar de gala organizado pela Make a Wish Brasil, na noite do último sábado (14/9), o pequeno Luiz Henrique, de 10 anos, teve uma grande surpresa. Ele e sua família souberam que embarcariam naquela noite em um voo da American Airlines, com destino a Orlando (EUA), para uma visita à Disney World. As passagens foram concedidas pela companhia aérea, umas das parcerias da entidade no evento, que teve como objetivo arrecadar fundos para realizar sonhos de crianças e adolescentes portadores de doenças graves.

O menino, que venceu o câncer, fez seu pedido para a instituição via Facebook.  Ao saber da surpresa, Henrique, sua mãe e seu irmão foram levados em seguida para Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (GRU), onde a equipe da American Airlines já o esperava com fantasias e uma decoração especial no balcão de check-in. “Ao participar desse tipo de ação, aprendemos mais do que ensinamos, pois, nossa equipe se torna ainda mais unida e motivada. Esperamos que essa pequena surpresa faça a diferença para Luiz Henrique e que mais iniciativas como essa sejam incentivadas”, afirma o diretor de vendas da American Airlines para São Paulo e Região Sul do Brasil, José Roberto Trinca. 

Além da viagem do garoto Henrique, a American Airlines concedeu outras duas passagens aéreas para Los Angeles, que foram leiloadas durante o jantar. O evento para 650 pessoas foi realizado no Hotel Unique, em São Paulo. A festa foi comandada pelo apresentador, Rodrigo Faro, e contou com shows de Luciana Mello, Paula Lima, Jair Oliveira, Simoninha, e Afonso Nigro.