Voos para França, República Tcheca e Islândia começam em outubro

A British Airways terá novas rotas do aeroporto de Londres para três capitais da Europa: Paris, Praga e Reiquiavique. As operações têm início em outubro. Com os voos para as populares cidades, serão 30 destinos com partida em Londres operados pela companhia aérea durante o inverno da região.
A rota para Reiquiavique, capital da Islândia, será parte das operações da British Airways apenas durante a estação mais fria do ano na Europa, substituindo voos para Granada, na Espanha, que retornam no verão.
"Paris e Praga são duas importantes novas rotas para nossas operações partindo de Londres. Os voos irão garantir viagens rápidas e práticas, além de serem opções inéditas para passageiros focados em negócios. As capitais são ainda dois dos destinos turísticos mais populares da Europa”, afirma Luke Hayhoe, general manager customer da British Airways. “Reiquiavique, por sua vez, é uma rota de lazer e porta de entrada para alguns dos mais espetaculares locais para esqui que a Islândia oferece”, finaliza o profissional.
Serão três voos por dia para Orly, aeroporto em Paris, durante a semana e um voo diário aos fins de semana. Já para Praga serão seis voos por semana. A rota para Reiquiavique será realizada duas vezes por semana. Os voos operarão em modernos jatos da Embraer. Já é possível reservar assentos.