A aeronave vai operar voos regulares a partir de London City

A SWISS se tornou esta semana a primeira companhia aérea a oferecer voos comerciais com a aeronave Bombardier C Series de e para o Aeroporto London City, na Inglaterra. A avançada e inovadora aeronave de curtas e médias Bombardier CS100 vai operar voos regulares da SWISS a partir de London City
O primeiro voo da Swiss International Air Lines (SWISS) com o Bombardier CS100 para o Aeroporto London City Airport chegou, vindo de Zurique, na Suíça, às 17h47 (hora local de Londres) na última terça, 8 de agosto. A aeronave inovadora CS100 vai operar voos regulares entre Zurique e London City. A SWISS também vai introduzir a aeronave Bombardier C Series na rota Genebra-Londres (Aeroporto London City) a partir do começo do verão europeu.
Com a pista curta e uma aproximação íngreme, o Aeroporto London City exige mais dos pilotos que precisam passar por treinamento especial para estas operações. “Nós preparamos nossos pilotos nos mínimos detalhes para que possam operar os novos voos com as aeronaves Bombardier C Series para o Aeroporto London City,” disse Peter Koch, responsável pela frota C Series da SWISS. “E estamos muito contentes que possamos agora oferecer todos os diferenciais do C Series, conforto a bordo e muito mais, nesta rota importante.”