Cerimônia aconteceu na última quarta-feira (23)

A Air China se tornou na última quarta-feira (23), a parceira Oficial do Comitê Organizador de Pequim para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno de 2022 ("Pequim 2022").
Chen Jining, prefeito interino de Pequim e presidente executivo de Pequim 2022, participou da cerimônia de assinatura em Pequim. Zhang Jiandong, vice-prefeito de Pequim e vice-presidente executivo de Pequim 2022, e Song Zhiyong, presidente da Air China Limited, assinaram o contrato de parceria.
"Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno Pequim 2022 são um evento de fundamental importância na história da China. A Air China empreenderá todos os esforços possíveis e mobilizará seus recursos para disseminar os Valores Olímpicos e aumentar o impacto dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno Pequim 2022", declarou Song Zhiyong. "A Air China tem a capacidade e confiança de promover o espírito olímpico por meio de abordagens inovadoras, cumpre com a promessa como Parceira Oficial, e apoia os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno Pequim 2022 com serviços de alta qualidade", acrescentou Song Zhiyong.