0
0
0
s2smodern

O Brasil continua sendo um dos mercados mais importantes para o Lufthansa Group na América Latina. Em sua primeira visita à região após assumir o cargo de Chefe de Vendas das Empresas Aéreas Hub do Lufthansa Group e de Diretora Comercial do hub Frankfurt, Heike Birlenbach anunciou na semana passada, o crescimento contínuo das empresas aéreas do grupo que servem o país.
Empresa aérea do Lufthansa Group, a Swiss International Air Lines (SWISS) aumentará seus serviços na popular rota São Paulo – Zurique no próximo ano, ampliando a capacidade em 55% diários operando o seu avião conceito Boeing 777-300ER. Atualmente, a SWISS serve o aeroporto de Guarulhos diariamente com o Airbus A340-300.
“Oferecendo nosso avião de última geração e serviço premium, mantemos nosso compromisso de ligar o Brasil ao mundo e o mundo ao Brasil,” disse Birlenbach aos jornalistas num encontro especial com a mídia em homenagem à sua visita a São Paulo.
A partir de 9 de março de 2018, o Boeing 777-300 ER inaugurará uma nova era em voos de e para a Suíça. Além de oferecer 121 assentos adicionais em cada voo, o Boeing 777-300ER beneficiará seus passageiros com um novo sistema de entretenimento que inclui wifi e assentos renovados nas três cabines de serviços, First, Business e Economy.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores