0
0
0
s2smodern

A ministra do Turismo e Assuntos Econômicos de St. Maarten, Mellissa Arrindell-Doncher, anunciou que o Aeroporto Internacional Princess Juliana (SXM) reabrirá as portas a todos os voos comerciais em 10 de outubro de 2017. Segundo a ministra, o aeroporto precisou de tempo se recuperar das passagens dos furacões Irma e Maria e poder voltar a operar dentro dos padrões internacionais de segurança.

Ela reitera que o dano ao aeroporto foi grave e por isso não foi possível uma reconstrução mais rápida. Com a reabertura, haverá algumas mudanças na movimentação de passageiros e nas medidas de segurança dentro do prédio do terminal, para que as obras de reconstrução do prédio possam ser continuadas.

A ministra Arrindell-Doncher ainda fez questão de agradecer aos funcionários do SXM e outros colaboradores que trabalharam incansavelmente para restaurar o aeroporto para o status operacional, bem como o Departamento de Imigração e Alfândega. Ela reiterou também sua gratidão a todos os funcionários e companhias aéreas comerciais, charter e militares que levaram ajuda humanitária a St. Maarten, transportando suprimentos enquanto o aeroporto ainda estava fechado.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores