Clientes devem seguir os embarques e desembarques indicados no bilhetes

Com o início do horário brasileiro de verão no dia 15, a GOL recomenda aos passageiros que fiquem atentos aos embarques de seus voos domésticos e internacionais. A partir da zero hora deste domingo, os relógios deverão ser adiantados em uma hora nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e o Distrito Federal.

Os estados do Norte e do Nordeste não participam do novo horário. Por este motivo, as decolagens e chegadas nestas regiões serão antecipadas em uma hora. Os bilhetes aéreos, tanto os já adquiridos quanto as novas emissões, apresentam a hora local, sendo o embarque no horário da cidade de origem e o desembarque de acordo com o horário da cidade de destino.

Os horários dos voos retornam ao normal no dia 17 de fevereiro de 2017, quando se encerra o horário de verão. Em caso de dúvidas, confirme os horários no site www.voegol.com.br ou entre em contato com a Central de Atendimento da GOL: 0800-7040-465.