0
0
0
s2smodern

O Aeroporto Internacional de Navegantes, em Santa Catarina (SC), aderiu à campanha internacional Outubro Rosa, de prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Em homenagem à importância da temática, o terminal permanece, durante todo este mês, com a faixada iluminada na cor rosa e com a área de embarque decorada.

Um Avião Rosa da Azul Linhas Aéreas Brasileiras estará no terminal nesta quinta-feira, dia 19, a partir das 15h para chamar atenção para a causa. E no dia 20, os usuários do terminal catarinense poderão conferir uma palestra sobre a prevenção do câncer. Na ocasião, também serão distribuídos panfletos informativos. A ação é promovida pela Infraero, em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer em Navegantes.

De acordo com o Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA), o câncer de mama é o tipo mais comum da doença entre as mulheres no mundo e no Brasil, respondendo por cerca de 28% dos casos a cada ano.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores