0
0
0
s2smodern

 O Mercado LATAM, novo serviço de alimentação a bordo do Grupo LATAM Airlines, estreia hoje em Campinas (SP) e Macapá (AP). Com essa nova fase, clientes LATAM de 38 cidades brasileiras já podem aproveitar dos mais de 50 produtos selecionados para proporcionar uma experiência de viagem ainda mais agradável. Passageiros dos voos, que tenham como origem ou destino estes aeroportos e que conectem estas cidades a localidades já iniciadas pela LATAM, poderão desfrutar do variado cardápio de produtos de venda a bordo.

 O Mercado LATAM já foi realizado em voos que operam em Bauru, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e São Paulo/ Congonhas e Guarulhos (SP), Belo Horizonte e Uberlândia (MG), Brasília (DF), Boa Vista (RR), Cuiabá (MT), Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina (PR), Florianópolis, Jaguaruna, Joinville e Navegantes (SC), Goiânia (GO), Ilhéus, Imperatriz e São Luis (MA), Porto Seguro e Salvador (BA), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Manaus (AM), Belém, Marabá e Santarém (PA), Natal (RN), Palmas (TO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro/Galeão e Santos Dumont (RJ), Vitória (ES). Além disso, em voos internos, como na Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Equador.

 O cardápio do Mercado LATAM no Brasil traz produtos tipicamente nacionais, como o brigadeiro, entre outras opções. São 52 produtos de excelente qualidade e alternativas para os mais variados gostos e preferências. A oferta de comida fresca também é ampla: sanduíches, wraps, saladas e diversas alternativas para o café da manhã, bebidas quentes e frias, salgados e doces. Dentre outras opções, possuem cardápio para crianças, vegetarianos, veganos, comida kosher e pessoas com intolerância à lactose, além de um bar com espumante, vinhos, cervejas e destilados.

  Os produtos podem ser adquiridos de forma avulsa com preços a partir de R$ 4, ou por meio de um dos combos, oferecidos a partir de R$ 14, com pagamento em dinheiro ou no cartão de crédito.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores