O Mercado LATAM, novo serviço de alimentação a bordo do Grupo LATAM Airlines, estreia hoje em Campinas (SP) e Macapá (AP). Com essa nova fase, clientes LATAM de 38 cidades brasileiras já podem aproveitar dos mais de 50 produtos selecionados para proporcionar uma experiência de viagem ainda mais agradável. Passageiros dos voos, que tenham como origem ou destino estes aeroportos e que conectem estas cidades a localidades já iniciadas pela LATAM, poderão desfrutar do variado cardápio de produtos de venda a bordo.

 O Mercado LATAM já foi realizado em voos que operam em Bauru, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e São Paulo/ Congonhas e Guarulhos (SP), Belo Horizonte e Uberlândia (MG), Brasília (DF), Boa Vista (RR), Cuiabá (MT), Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina (PR), Florianópolis, Jaguaruna, Joinville e Navegantes (SC), Goiânia (GO), Ilhéus, Imperatriz e São Luis (MA), Porto Seguro e Salvador (BA), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Manaus (AM), Belém, Marabá e Santarém (PA), Natal (RN), Palmas (TO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro/Galeão e Santos Dumont (RJ), Vitória (ES). Além disso, em voos internos, como na Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Equador.

 O cardápio do Mercado LATAM no Brasil traz produtos tipicamente nacionais, como o brigadeiro, entre outras opções. São 52 produtos de excelente qualidade e alternativas para os mais variados gostos e preferências. A oferta de comida fresca também é ampla: sanduíches, wraps, saladas e diversas alternativas para o café da manhã, bebidas quentes e frias, salgados e doces. Dentre outras opções, possuem cardápio para crianças, vegetarianos, veganos, comida kosher e pessoas com intolerância à lactose, além de um bar com espumante, vinhos, cervejas e destilados.

  Os produtos podem ser adquiridos de forma avulsa com preços a partir de R$ 4, ou por meio de um dos combos, oferecidos a partir de R$ 14, com pagamento em dinheiro ou no cartão de crédito.

Netshoes